O Ministério de Compaixão tem a finalidade de atender as necessidades de pessoas de nossa comunidade que estão passando por momentos de dificuldade, pela perda do emprego, ou outras situações de escassez que se abatem durante a vida.

Esse atendimento é feito com ajuda em alimentos, remédios, enfim, itens de necessidade básica, e até mesmo numa questão de atendimento médico, onde profissionais da igreja dedicam uma parte de seu tempo para cuidar do próximo.

O Senhor Jesus nos disse que “no mundo nós teríamos aflições” e normalmente quando essas aflições nos atingem, a igreja é um dos canais que Deus usa para nos abençoar.

Uma equipe de aproximadamente 25 pessoas - trabalha voluntariamente para manter esse ministério ativo onde mensalmente centenas de quilos – por vezes, toneladas - de alimentos são distribuídas e dezenas de profissionais – médicos, dentistas, etc. – se prontificam a colaborar em atendimentos gratuitos.

Como fruto deste trabalho, atendemos também aproximadamente 45 famílias carentes da Comunidade Gêneses e quinzenalmente realizamos um culto com estas famílias para proporcionar a elas, não somente o alimento físico, mas o alimento espiritual que esta disponível na pessoas bendita de Jesus. Com este trabalho realizado aos sábados, temos presenciado o agir de Deus na vida daquela comunidade, e com certeza, estamos colaborando com os que mais necessitam.

Maiores informações:

prcavalari@cesperanca.com.br .