Juventude Nazarena Internacional

Curtindo o melhor da vida no centro da vontade de Deus

"Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza". I Timóteo 4:12.

A JNI existe para os jovens, tem o seu foco em Cristo e está fundamentada num ministério de relacionamento entre os jovens e a igreja local. A JNI desenvolve e serve de mentora aos líderes de jovens e tem poder para liderar. Defendemos unidade e a diversidade em Cristo e criamos uma rede de ligação e companheirismo.

A missão da Juventude Nazarena Internacional é chamar a nossa geração para uma vida dinâmica em Cristo. Entendemos que os jovens são uma parte integral da Igreja, portanto a Juventude Nazarena Internacional existe para orientá-los a na busca de um relacionamento integro com Jesus Cristo e facilitar seu crescimento como discípulos para o serviço cristão.

Nós valorizamos os Jovens... parte importante no reino de Deus.

Nós valorizamos a Bíblia... a verdade imutável de Deus para nossas vidas.

Nós valorizamos a Oração… comunicação interativa vital com o nosso Pai celestial.

Nós valorizamos a Igreja... uma comunidade de fé e santidade global, diversa em cultura mas uma em Cristo.

Nós valorizamos a Adoração... encontros com um Deus pessoal que transforma vidas.

Nós valorizamos o Discipulado... uma busca do estilo de vida de Cristo.

Nós valorizamos a Comunidade Cristã... que constrói relacionamentos que ajudam nossa união uns com os outros e com Deus.

Nós valorizamos o Ministério... que expande a graça de Deus no nosso mundo.

Nós valorizamos o Testemunho... o compartilhar do amor de Cristo por palavras e obras.

Nós valorizamos o Santidade... um trabalho da graça pelo qual Deus, através do agir do Seu Espírito Santo, nos capacita a viver uma vida representando a Cristo em quem nós somos e em tudo que fazemos.